Primeira Página

QUEM SOMOS

As origens da Gráfica Santo Amaro remontam ao ano de 1955 quando a família Ramalhosa, já com antecedentes nas suas gráficas desde o século XIX, estabelece a firma em nome de Maria Olímpia Ramalhosa. A partir dessa altura a empresa começa a laborar numa casa pertencente à família na Rua de Santo Amaro - Sertã. Em 1980 dá-se a passagem de titular para um dos filhos, João Rui Ramalhosa.

Iniciando com os métodos de impressão existentes na altura (tipografia e offset)  mas sempre atentos às constantes evoluções do sector, fomos pioneiros na década de 90 na oferta de impressão digital a cores de pequeno formato e mais tarde de grande formato aliando a experiência na área aos equipamentos de qualidade.

Em 2003 assiste-se à mudança de instalações para a zona da Venda da Pedra - Sertã, passando a usufruir de um espaço mais amplo e funcional, condições que o anterior local não oferecia.

Apesar dos anos de experiência que temos e das evoluções técnicas dos equipamentos, estamos conscientes que esses não são os únicos factores no sucesso de uma empresa. É fundamental seguir uma regra básica nos negócios: o respeito e satisfação do cliente. Na Gráfica Santo Amaro prometemos cumprir esse objectivo.

Obrigado pela sua visita.